sábado, 19 de março de 2011

A bolsa de praia!

Depois dessa moda de Max-tudo as mulheres começaram a  exagerar no tamanho das bolsas que estão usando (eu sou umas das exageradas), e isso se tornou prejudicial, porque é incrível como mesmo a bolsa cabendo nossa casa, nós sempre levamos coisas desnecessárias. E o necessário fica totalmente de fora.
Para evitar que isso aconteça é sempre bom ter uma listinha em mãos, e claro boas dicas...
Lá vai!
1- é preciso se proteger, principalmente porque a cada dia que passa fica mais quente...- Para isso você vai precisar de protetor solar para corpo, boca e cabelo. Sinceramente, na minha singela opinião de blogueira, eu não indico um protetor solar com fator inferior a 30 para seu ninguém. Pelo menos aqui no Recife tá um inferno de tão quente. Então, coloque estes 3 ítens na bolsa:

2- vai ser útil - Pente, piranha. Cabelo, sol, mar, vocÊ sabe que não dá muito certo...

3- Bom acessório - óculos de sol, para proteger seus olhinhos. Pela fé em Cristo, nada desses óculos 3 por 10,00 de camelô, compre seus óculos em lojas que garantam o filtro UVA e UVB, senão você só vai piorar sua situação. Chapéu de praia, protege sua cabeça, seu rosto e dá muito charme. mwuahaha. Canga por sinal, quem quiser ler algo sobre cangas, pode ver neste link.


p.s.: não esquecer a chave de casa! E o dinheiro! hehehe

Nenhum comentário: