sexta-feira, 15 de abril de 2011

Sobrancelhas...

Devo admitir que tenho um sério problema com sobrancelhas mal-feitas. Sou dessas pessoas que do nada arrumam sua sobrancelha no meio de uma conversa. Fico analisando os pelinhos fora do lugar e sempre tenho vontade de sacar a pinça do bolso pra dar uma arrumadinha na sobrancelha alheia.
As minhas basicamente vivem feitas. Se eu olhar no espelho e tiver UM pelinho a mais eu arranjo uma pinça nem que seja no inferno pra tirar o maldito. (Apesar de ter um pequeno probleminha: na minha paranóia acabei deixando uma mais curta que a outra... espero que cresça! hehehe)
Então, para ajudar as meninas que são malucas como eu, e estão aí de plantão, eu fiz esse post sobre como fazer as sobrancelhas, pra ficar bem bonitinha e evitar gente chata como eu.

- pegue uma régua e marque a sobrancelha de acordo com a lateral do seu nariz
- pegue seu lápis de olho e pinte sua sobrancelha da maneira que você acha que ela deve ficar. (desenhe a sobrancelha)
- pegue uma pinça e vá tirando tudo o que não fizer parte do desenho. (em cima, em baixo, entre as sobrancelhas. Seja mulher! Aguente a dor e tire TUDO!)

dicas: Se você achar que vai doer muito, passe um gelinho para "anestesiar". Se você tiver dúvida quanto a um pelinho, não tire. é melhor um a mais do que um monte a menos, porque você vai tirá-lo, aí vai notar uma falha, vai querer consertar... aí já viu...
p.s.1: tem gente que tira a sobrancelha com cera ou barbeador... sinceramente, isso aumenta, e muito, o risco de acidentes, como FICAR SEM SOBRANCELHA.
p.s.2: em salões de beleza, as esteticistas às vezes tiram a sobrancelha penteando e cortando, fica muito bonito, mas não aconselho a tentar isso em casa, é necessário saber muito bem o que está fazendo... para não FICAR SEM SOBRANCELHA.
p.s.3: não se preocupe, esse trabalhão todo é só na primeira vez, depois você vai mantendo e fica tudo ok!

Espero que seja útil!
beeijoosss


Um comentário:

Harah Nahuz disse...

Fiquei imaginando a cena:vc ia ficar me encarando muuuito,e ia se divertir horrores,porque a minha sombrancelha é rebelde,hahahah :)
bjssss