quarta-feira, 13 de fevereiro de 2013

HALET- Paleta de 4 Blushs

Olá, meus bens!
Hoje eu vim falar de uma coisinha que já comprei faz tempo, mas como andei foragida por esses tempos, por conta da faculdade (sim tive greve e aulas em janeiro consequentemente), só vim falar disso agora.
É uma paletinha da marca Halet com 4 blushs.
Vamos ao que achei:

PONTOS POSITIVOS
- Tem uma mega pigmentação, o que é muito bom, porque aí dá pra usar em cima do pó, não precisa passar direto na base;
- São 4 cores super usáveis e super bem pensadas, do mais claro ao mais escuro para atender a todos os tons de pele e a todos os objetivos, afinal: o blush diz muito sobre a maquiagem, se é mais romântica, mais mulherão, mais noite, mais dia. As 4 cores escolhidas foram super bem escolhidas.
- Uma delas pode ser usada como bronzer (a número 3).
- Todas tem gliter, mas na pele não fica tipo pisca-pisca, fica um iluminado muito bonito.

  PONTOS NEGATIVOS:
  - Soltam muito produto, então tem que ter mto     cuidado pra não errar a mão e não ferrar a maquiagem toda.
- o cheiro é de talco, muito ruim (quando a gente passa no rosto não dá pra sentir o cheiro, porque a gente usa pouco produto, mas a paleta toda cheira a talco, mto forte.)

Bem, para mim os pontos positivos ultrapassam os negativos, eu sou nota 8 para essa paletinha, porque custou só 4 reais e sinceramente: ultrapassou minhas expectativas. Eu recomendo, se você encontrar essa paletinha por aí, pode comprar com fé, que não tem erro! Dá pra usar MESMO, só tomando cuidado.


Até a próxima! Beijos.


Nenhum comentário: