domingo, 24 de fevereiro de 2013

Batons novos! - Maybelline, Elke, Koloss



Eu tenho uma pequena coleção de batons, pq atépouco tempo era a única forma de eu variar cores na maquiagem, já que eu era (- era) muito básica. Também só usava batons vermelhos e marrons. Agora além de tentar comprar batons rosados ( vem muitos por aí) estou testando marquinhas que eu nunca experimentei. É o caso dos batons a seguir. Eu só tinha batons avon e natura, porque já conhecia... mas agora me joguei na Koloss, Elke, Maybelline e tbm Abelha Rainha (que outro dia eu posto).

Vamos aos batos e ao que eu achei:
 Batom da Koloss cor Rosa Elegance 115 - A cor é linda, principalmente que sou apaixonadas por batons entre o vinho, o vermelho e o marrom. De rosa, sinceramene, não tem nada, mas de Elegante tem MUITO. Fica chiquérrimo, digno de noites mais sofisticadas tipo festas de casamento, debutantes, bodas, enfim. Perfeito! Quanto à fixação e duração poderia ser melhor, deixa MUITO a desejar, mas fazendo o seguinte truque ele passa a durar bem mais: Passe uma camada do batom, cubra com uma camada de pó compacto (de preferencia translúcido) e depois reaplique o batom. A cor fica mais viva, mais matte e fixa melhor. Paguei R$ 5,60

 Batom da Elke cor Camaleão 215:  Eu tinha um batom da Elke, resquício de 1900 e não interessa, mas não gostava muito, achava pegajoso, nojento mesmo. Mas me apaixonei pela cor desse e dei nova chance. Foi um ACERTO! A fórmula deve ter mudado, porque ele está mais sequinho e a duração está MIL VEZES melhor. Ele simplesmente não sai da boca! A cor é linda, pena que a camera não pegou ela como é de verdade, porque é um rosa aberto, diferente de tudo que já vi. Lindo! Comprem mesmo! Paguei R$10,90

Batoms Maybeline Watershine. Cores: 1 - Sparkling pink 127 ; 2- Pink diamante 107. Quanto às cores: o número 1 é mais puxado pra um lilás e o 2 pro coral. Não fixam muito a cor, nem fazendo o truque do pó compacto. Mas, na verdade, creio que é essa intenção, porque eles tem muito glitter, acho que não é pra ficar ROSA e sim um rosado com glitter. Sinceramente, achei as cores lindas no batom, mas não nos lábios, porque não sou fã de gloss, nem glitter, nem nada. Eu não imaginei que ficaria assim quando comprei. Mas pras meninas que gostam de um brilho nos lábios é uma ótima ideia comprá-los. Depois vou comprar batons da Maybeline de outras linhas para ver se é diferente.

Bom, são esses os batons que eu tenho para mostrar hoje! Outro dia eu farei swatches de todos os meus queridinhos!

kiss

Nenhum comentário: