domingo, 2 de setembro de 2012

O tal banho de lua


Então, gente, o que é esse tal banho de lua? Há muito tempo não fazia isso, mas, como fiz hoje, decidi comentar aqui com vocês.

O banho de lua, pelo que eu sei, visa dar um tom mais dourado à pele e também deixá-la macia. Quem tiver alergia à descolorante, não deve fazê-la, pois corre o risco de ficar meio... queimada! A dica que se segue é de um banho de lua caseiro, aprendi com uma amiga esteticista e o resultado fica 10!

E como faz isso?
Pois bem: Você vai precisar de tudo isso que ta aí embaixo:

-óleo de amêndoas;
-açucar;
- água oxigenada (30 vol.);
- pó descolorante.

Primeiro: prepare o biquíni, porque você vai usá-lo.
Segundo: Eu indico o uso de luvas de plástico (aquela que veio na tintura e q vc não usou...), para que suas mãos não fiquem ardendo com o descolorante.

Dentro de uma vasilha de plástico misture açúcar e óleo de amêndoas, deixe formar uma pasta (não deixe muito liquido) e esfolie o corpo inteiro com essa mistura, pernas, braços, coxas, barriga, TUDO! Onde você puder alcançar deve ser esfoliado! Se molhe no chuveiro apenas para retirar o excesso de açúcar e passe mais uma camada do óleo. O óleo é importante porque vai proteger sua pele dos danos que a descoloração pode causar. Misture, numa vasilha que não seja de metal e com uma colher que não seja de metal, o descolorante e a água oxigenada. Não deixe muito liquido, não precisa ser uma pasta, mas também não deve estar muito liquido. Aplique no corpo todo e espere entre 10 e 15 minutos.
Tome banho normalmente. Sua pele agora vai estar mais dourada, por causa da descoloração dos pelos e macia, por causa do uso do óleo de amêndoas.

Façam!!! Vcs irão amar!!

Nenhum comentário: