quinta-feira, 7 de abril de 2011

5 ítens de beleza que você nunca imaginou.

Quando se fala em produtos de beleza, a gente sempre pensa em mil químicos e palavras terminadas com -nosol, -propril, - propano e -salicílico.
Mas eu te digo que não!
Existem muitos, mas selecionei 5 produtinhos de beleza que todo mundo tem como comprar e detalhe: não fazem mal!
1- Água! - Que beber aguinha faz bem, ninguém duvida. Gente, é bom que limpa o organismo, hidrata a pele e até o cabelo!
2-Cenoura - Para as que querem cabelo grande bonito! Rica em vitamina A, que como todo mundo sabe auxilia a dar brilho e aumentar o comprimento dos fios. Também faz muito bem às unhas.
3-  Água-de-coco: Diurético. Para nós mulheres é ótimo, porque tendemos a acumular liquidos que podem dar a sensação de inchaço na barriguinha. Nada agradável. Além do mais: reter liquidos dá celulite!
4- Suco de beterraba com laranja: acredite é uma delícia. Essa dica é válida pra quem tá afim de pegar uma cor. Tomando um suquinho assim você vai ficar bronzeada mais rápido.
5- Aveia - praticamente um milagre. Aveia combate a prisão-de-ventre, que além de incomodar, deixa a barriguinha grande. Combate a acne, os efeitos da idade, diminui colesterol e a absorção de açúcar no organismo!

Mas atenção! Não vá pensando que isso faz efeito da noite para o dia não! Tem que ter disciplina! E o consumo exagerado não faz bem, nem sendo super natural!

Nenhum comentário: