quarta-feira, 16 de março de 2011

Pulseiras ecológicas

Gente, se tem uma coisa que eu gosto é reciclagem, une arte ao cuidado com o planeta. Hoje eu achei essas pulseiras recicladas, que são lindaasss. E você sabe que tudo que sai pelo BBB (Bom, Bonito e Barato, e não Big Brother Brasil) eu gosto!
Desta feita, roubei umas fotinhas do blog pura inspiração e postei aqui, porque acho que esse tipo de iniciativa é sempre bom divulgar.


p.s.: tenho a impressão que por cima da fita crepe é bom passar uma fita de plastico (durex) também, pra impermeabilizar.
p.s.: eu li em outro blog, que você ao invés de colar pode passar um pontinho de costura no fim do tecido, porque desta forma não tem perigo de descolar.
p.s.3: além de reciclar as caixinhas, dá pra reciclar blusas velhas também! kkkkkkkkkkkkkkkk

Vou fazer assim que tiver um tepo e posto aqui!
beeeijos

Nenhum comentário: