domingo, 6 de março de 2011

A moda praia masculina

"atendendo a milhares de pedidos: mamãe querida e adorada!"

Galera, por sugestão do Leandro de Souza do blog Pensamentos com teorias eu vou deixar de ser feminista (rsrsrsrs) e vou escrever sobre a moda praia masculina!
(adoro)
Bom, me sinto REALMENTE feliz em dizer que a tendencia para sungas neste ano de 2011 foi, e está sendo, aquelas sungas maiores. E não aquelas mais cavadas tipo anos 90 (podre aquilo).
Achei decididamente bonito, discreto e elegante. Magrinhos, caiam nessa moda!

Existe uma ou outra discrepância, como as sunguinhas estilo shortinho, que já achei estranho demais. Mas vai do gosto. Até posso dizer que homens com mais bumbum devem optar por esse tipo.

Sobre sungas acho que não posso falar mais, até porque é uma peça bem básica. (obs. sunga branca é o fim da picada! Garotos, o preto já foi criado!)

Agora, detalhes são a parte mais importante, e assim vou passar para a roupa de "estar na praia". Homens, vocês são tão básicos que chega a causar angústia à uma blogueira de moda.
Pois então eu vou apenas dar algumas dicas para ficar bem na fita!
1- nunca use estampa sobre estampa, isso é o básico do básico.
2- Aposte em bermudas de tecido mole para ir à praia. Nada de esquisitices tipo bermuda jeans como eu já tive o desprazer de ver. Ponha a mão na consciência e pense: areia, água salgada e tecido grosso não dão certo. Concorda?

3- camisetas  ficam melhores nos magrinhos que regata,  porque a regata vai mostrar todo o seu físico, que, para tanto, deve estar em forma.

4- Não se preocupe com o bronzeado, porque na maior parte do tempo você vai estar sem camisa. A parte de cima quanto menos estampada, colorida, e cheia de desenhos, melhor.

Bom, homens, espero ter ajudado!

E lembrando, se você quiser fazer como o Leandro e quiser me dar alguma dica sobre alguma matéria que gostaria de ver aqui, é só deixar um comentário, ou mandar um e-mail para: kmdolima@gmail.com
Beeeeijos!

3 comentários:

Leandro de Morais disse...

Otimo e otimo
só uma dica é que to no rio janeiro passando minha ferias e bom de esta aqui e que to a beira bar :)
primeira coisa que eu faço e acordar cedo ir na padaria aqui na esquina toma um belo cafe da manha e ir para praia e sempre gostei de criativo eu gosto de coisa simples que a canga essa mesma que as mulheradas usam mas como eu uso? duas maneiras
1 uso no estilo xales
2 amarrado na cintura

uma coisa que eu gosto em particular é usar kilt sempre ultilizo na praia

e tem varias outras cobinaçoes e maneiras de que eu vou a praia mas comum é vcs me ecnontarem assim

Agradeço por vc ter atendido a esse seu leitor
beijos

www.leandrodemorais.blogspot.com

Laíz ou Láàh disse...

Retribuindo a visita!
Adorei o blog!


Meu Blog > http://tudodeenovo.blogspot.com/

Harah Nahuz disse...

Homem geralmente não sabe se vestir sozinho mesmo,sempre tem uma mãe,uma esposa ou namorada que "ajuda",ainda bem,porque a maioriaé sem noção e acha que arrasa naquelas sungas brancas,como vc mesma definiu "podres"!
ficou ótimo esse post!
bjsssss