quinta-feira, 24 de março de 2011

Dicas para a dieta infalível...

Que da lua o quê? Dos pontos? Que nada! Da sopa? Pior ainda!
Agora chegou a hora da realidade em comprimido.
Diga, cá entre nós, quantas dietas falidas você já fez? Quantas receitas milagrosas que faziam secar? E realmente fizeram, mas no mês seguinte você já havia recuperado tudo de novo?
Bem, então você deve ter aprendido que ninguém perde 10 quilos em uma semana, mesmo que fique a pão integral e água sem gás.
Baseada em um fato que está acontecendo comigo, encontrei no site da "Boa Forma" uma matéria incrível com 3 dicas para emagrecer. O ótimo é que é muito realista, afinal, as chocólatras como eu sabem que não adianta dizer "para de comer doces!".

1- Corte os doces pela metade - Esta primeira dica se baseia no fato de que "cortar" os doces por completo é muito difícil e no terceiro dia nossa barriguinha vai pedir algo docinho. Então se você come um pacote de biscoito recheado (eu) toda tarde, passe a comer só a metade do pacote. Parece inútil, mas já ajuda muito. A matéria fala em quantidades menores, mas sejamos realistas, se é pra comer UM biscoito, pra que comer?

















2-Escolha o seu carboidrato - Adote os alimentos integrais, pois além de serem mais light, saciam a fome muito mais depressa. É uma ótima forma de começar uma dieta. A princípio o sabor pode ser meio "estranho" mas a gente quer mudar ou não quer?
3- Eleja seu Mac dia feliz- Realmente, com esse não tenho problema, muito raro comer fast-food. Mas devo dizer que me acabo na coxinha de frango. Desta feita, devemos eleger o dia da "porcaria", assim não vamos deixar de comer o que queremos e nem vamos comer TANTO.

dica minha: Tudo o que a gente faz por um mês, a gente acostuma, então, se você se esforçar a principio, vai acabar se controlando depois.

Veja a matéria completa Aqui, Boa Forma

beeijoosss

6 comentários:

Julie Duarte disse...

Adorei a dieta! Desde que fui na nutricionista, que me passou basicamente isso, emagreci uns 5kg em uns 2 meses, isso porque não sigo tudo e ainda caio em tentação alguns dias. Mesmo assim, senti diferença!
Ah, lembrando que há vagas abertas para a equipe do blog. Confira lá!
http://prontaparacrescer.co.cc

Matheus Svóboda disse...

Adorei a dica :D

Sara Melyssa disse...

Boa dica!

Lucyano disse...

Dica interessante, parabéns pelo blog...estou seguindo

http://cinemaparceirodaeducacao.blogspot.com/

Unknown disse...

aiaiai
dieta o que é isso mesmo?
é de comer?
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
odio essa palavrinha, e realmente viver sem doce pra mim NÃOOO
dá, + num custa tentar reduzir né!
adorei
beijinhos colloridos!

Unknown disse...

Eu nunca fiz dieta
por natureza não passei do 45 mas não deixo ngm ficar feliz por mim meus peitos são p deis dos meus 10 anos e minha bunda parou de crescer aos oito
eu não gosto disso
e triste
http://agbcinderela.blogspot.com