sexta-feira, 4 de março de 2011

como escolher o biquini certo de maneira simples

Eu sei que o verão já está acabando, mas é que hoje pela primeira vez no verão eu fui à praia, e fiquei com vontade de escrever sobre isso. hee
Bom, pra quem mora no sul, realmente não adianta mais, mas garanto que as recifenses ainda vão curtir o sol por muito tempo até que esfrie. kkk
Então, para quem ainda tem sol na sua cidade, aqui vão as dicas para ter o biquini certo.

1.Se você tem o bumbum... digamos... braisileiro, acho melhor não usar muito fio-dental, porque tende a ficar muito vulgar. Sem contar que só pode usar fio-dental quem tem o bumbum realmente malhado! Bundinha balançando com a celulite de fora... não dá!  
2.Nas desbundadinhas, magrinhas, xoxinhas, um biquini menor fica legal. Porque uma coisa muito grande fica tipo fraldão. Muito estranho.
3.Para as gordinhas e sem bumbum é melhor um biquini desses que são tipo shortinho na frente (segura a barriguinha) e é mais fininho atrás (mostra um tico do bumbum.)


4.Se o peito não for muito grande, nem muito pequeno, um biquini tipo tomara que caia fica bem bonito.  


5.Se for MUITO grande, é melhor ter alças retas pra ajudar na sustentação, se a alcinha for de prender atrás do pescoço, além de machucar, vai parecer que você tem peitos ainda maiores.

6.Despeitadas de plantão: nada de biquini tomara que caia (experiência própria), além de ficar caindo, dá a impressão de que você é totalmente batida. O ideal mesmo é o biquini com alça que prende atrás do pescoço, pra juntar os seios e dar a impressão de mais volume.

4 comentários:

Harah Nahuz disse...

Uma dica,uma coisinha tão simples e já faz toda a diferença!
Faz um post sobre saídas de praia,amarrações de canga diferentes,aposto que vc como recifense (morri de inveja :P) sabe um monte!
beijos ,linda :)

Juliana Goulart disse...

Comprei um tomara que caia, já que meus seios não são muito grandes e fica ótimo em mim. A cor do meu é laranja e branco super fofo.
Já tÇo seguindo o blog
http://jgoulart.blogspot.com/

E-BOOKS disse...

ola...gostei muito dos seus conselhos....

se poder visita meu site..

www.vestirfamoso.com
www.celebrityboutiqueonline.com

beijo

Lilian disse...

oi, estava procurando na net biquines, lingerie, pra mulheres mastectomizadas.Que tiveram que retirar o seio devido a um cancer de mama, no meu caso, duas vezes, então sou literalmente despeitada. Voce que é antena ja viu algo por ia, adorei seu blog, o meu nao tem muito a ver , mas se quiser conhecer um outro mundo http://dosnossoslimoes.blogspot.com,beijos