terça-feira, 8 de fevereiro de 2011

Mais Selos, Mais Selos

Olá, gostaria de agradecer MUUUIITO a Hara Nahus do Blog Haridades que me deixou esses selinhos, além de umas boas dicas de como começar a dançar!



Obrigada demais!!
Agora as regrinhas dizem que tenho que escrever 7 coisas sobre mim, resolvi escrever 7 defeitos e explicá-los.

1- ser muito explosiva, qualquer coisa eu estou gritando, xingando, batendo, querendo morrer.
2- ser muuuiitooo negativa, acho que a vida me deixou assim, qualquer dedo torcido e eu acho que vou precisar de cirurgia.
3- ser muito cabeça-dura, depois que ponho uma idéia na cabeça eu não tiro! A idéia da vez (e eu vou realizar) é aprender a dança do ventre (to contando com o blog mara da Hara)
4- Ser muito medrosa, tenho medo até de amar e ser feliz, isso é um BAITA defeito
5- Tentar parecer mais forte do que sou. Costumo sorrir mesmo sentido dores piores que a do parto.
6- Não assumir meus erros. Esse só não é pior que o 4º defeito, eu nunca estou errada. Estou? Prove.
7- Sou sincera quando se trata da vida dos outros, mas da minha? Não sou sincera nem comigo mesma.

Gentem, agora os indicados aos selinhos tem que falar 7 coisas sobre si, com ou sem tema.

E os indicados são:
Eudes
Fabiana
Lorena
Drica
Bibiana
Kallyta

Vcs podem enviar a quem acharem que devem!
beijoosss

3 comentários:

Drica Fernandes disse...

Muito obrigada pelos selos!
Amo seu blog!
Sucesso!
Kisses,love and rockets!

Unknown disse...

obrigada pelos selos e parabéns minha linda seu blog merece adorooo ele!
beijinhos colloridos pra vc!

Lorena Campos disse...

Ouun querida,muito obrigada pelos selos,já até repassei !
Beijos *---*
Parabéns pelo blog !


http://thedifferentgirls.blogspot.com