domingo, 20 de fevereiro de 2011

Barateio

Galere, venho aqui hoje chamar vocês para um debate:
Grife, ou Liquidação?
Gente, devo admitir que eu adoro ter uma coisinha melhor e tals, mas na minha condição de estagiária estou comprando muito mais em luquídas.
E também, até tenho encontrado umas coisas legais em lojas de departamento. Nada contra. Adoro o BBB (Bom, Bonito e Barato). Mas algumas pessoas gostam de além de desfilar roupas, desfilar também os preço.
Nada contra essas pessoas. Mas eu adoro um regateio, afinal, ninguém vai dizer "só de olhar" se minha blusa é C&A ou se é Colcci.
Loja Christian Dior

Loja Popular
Bom, o debate está colocado!

2 comentários:

blog-cupcake disse...

Adorei o blog!
www.cupcake-bruna.blogspot.com

Vanessa Ponzoni disse...

Dar uma mesclada de vez em quando eh bom...Quem nao gosta de desfilar de roupa de grife? Eu tenho roupas mais legais sem ser de grife, eu ate prefiro ir na lojinhas tem bem mais opcoes...grife aqui nao eh tao caro qto no Brasil, mais sempre acho coisas mais interessantes na lojinhas.